Verdade..

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A energia dos Cristais


Cristais são minerais dotados de energias específicas aplicadas na magia, em cura de doenças físicas e mentais, cromoterapia, harmonização de ambientes, transmutação de energias, confecção de amuletos para proteção, invocação de elementais, entre outras aplicações.
Os cristais são fontes inesgotáveis de energia.São ligados ao elemento terra.Ao observar atenciosamente um cristal, deparamo-nos com alguma coisa que nos desperta a atenção, embora não se saiba muito bem o que é,isto é evidente e inegável.
Eles podem ser encontrados brutos na natureza, ou lapidados em lojas esotéricas e outras lojas específicas.
A cor e a forma definem a sua função. Naturalmente eles são amplificadores de energia, e estendem seu campo magnético por vários metros.
Os cristais emanam uma potência extraordinária que se sente, em particular, se os segurarmos na nossa mão. Cada cristal tem uma aura diferente e solta uma vibração distinta, consoante a sua cor e gênero.Não é você que o escolhe,você é escolhido por ele.
Ao comprar um cristal ou se alguém lhe oferecer um, deve atribuir vida à energia que ele possui. Isso se dá limpando-o. Quando alguém segurar no seu cristal e se desconfiar que a pessoa o fez com más intenções, não se preocupe pois isso não trará qualquer problema. O cristal emana uma determinada energia e o que tem a fazer é novamente limpá-lo e energizá-lo. Falar com ele, é a melhor forma de se fazer entender.Converse com seu cristal.
Cada Cristal tem uma função específica, variando de acordo com seu tamanho e coloração, os mais comuns são os de Quartzo (transparente), por ser fácil de alinhar qualquer chackra, os coloridos são usados acima de cada chackra, para problemas específicos. A Druza sendo um Cristal grande e de várias pontas, é excelente para limpar ambientes e os cristais menores.
Quando o seu cristal se partir, não se preocupe. Isso só revela um excesso de energia, e não um mal maior...é justamente a energia maravilhosa dele agindo para você!

Um comentário:

  1. bom dia. meu nome é Cristina. Você pode me dizer o nome do cristal da drusa azul?

    Gratidão

    meu email é krica.cat@gmail.com

    ResponderExcluir