Verdade..

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

To gostando....

Bem, continuando sobre os assuntos que envolvem energia,e aqui tem coisa pra postar que não acaba mais...hehehe,vou tentar mostrar pra vocês um pouco de um tema que eu adoro...OS CRISTAIS.Gente eu fico fascinada com as pedras maravilhosas que existem.Vocês já pararam pra analizar uma pedra???Parece coisa de louco né,mas se prestarem atenção vão ver tamanha beleza e uma energia que não dá pra explicar...
Em se tratando de pedra acho que sou meio suspeita pra falar,afinal minha religião tem a energia de nossos Orixás em pedras,que chamamos de Ocutás.
Eu adoro e vou postar sobre os cristais pra que conheçam um pouquinho dessa encantadora magia,e quando puderem,manipulem um cristal,deixe que ele escolha você e cuide com muito carinho...tem energia...viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário