Verdade..

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único."

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Energia Pessoal

Somos parte da Energia Universal que está presente neste plano terreno, onde viemos para aprender e evoluir. Também somos geradores e receptores de todas as formas de ondas negativas e positivas que se encontram no planeta, cabendo a cada um de nós a missão de expandir a energia positiva e transmutar as formas negativas.
O negativismo afeta a nossa vida de forma global.  Afeta o Magnetismo Pessoal, o que não permite que atraiamos coisas, pessoas, situações que queremos para nossa vida.  A descrença leva a um circulo vicioso onde não se acredita, e não acontece, a pessoa torna-se uma vítima e crendo nisso, reforça a descrença, perpetuando sem fim uma roda de fracassos.Quando se está impregnado com essa energia destruidora temos a nítida impressão de que tudo se encontra num mar de obstáculos.
O negativismo afeta assim a nossa saúde física.  Essa emissão de ondas eletromagnéticas negativas afeta o funcionamento das células do corpo, alterando funções, causando doenças. 
A energia positiva é o conjunto de idéias, crenças e padrões de pensamentos produtivos que somos capazes de produzir interiormente. Quando nos dispomos a alimentar as energias positivas em nossas vidas, conseguimos criar uma existência de equilíbrio, paz e harmonia que refletirá em todas as áreas de nossa vida. Se mantivermos uma atitude positiva perante a vida,não haverá força negativa que invada nossos planos ou inimigos que possam nos destruir.Somente o bem pode gerar o bem.

"A energia é tudo e está em tudo!"

Aguardem dicas para atrair boas energias.Bjuuu

2 comentários: