Verdade..

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dicas para atrair boas energias


*Um já conhecido captador de energias negativas é o sal grosso com alho e pimentas.Num recipiente de vidro coloque sal grosso,7 dentes de alho e 7 pimentas vermelhas.Arrume como um arranjo.Pode-se colocar ramos de trigo com um laço vermelho no meio .

*Com um fio de cobre desencapado, faça uma espiral em formato de cone. Coloque sua base numa tigela média de vidro, porcelana ou barro. Encha a tigela de sal grosso e deixe-a num canto no chão da casa. Esse aparelho funciona como uma antena captadora de energias negativas.

*Incensos também são ótimos para deixar a casa com bons fluidos. Use qualquer um de sua preferência. Acenda-o na porta de casa e caminhe pelos cômodos sempre junto às paredes. Espalhe a fumaça girando a vareta em sentido horário.

*Um incenso de lavanda é ótimo para complementar essa limpeza energética.A lavanda pelo seu odor suave,é relaxante e desperta alegria,afastando as energias de tristeza que possam estar impregnadas no ambiente.

*A essência de canela traz proteção e paz, anulando as energias negativas. Use-a diariamente num difusor de aromas.

*Faça uma essência caseira super poderosa:compre uma pedrinha de cânfora na farmácia e dissolva num copo com dois dedos de álcool.Coloque a mistura num difusor spray(do tipo para regar plantas ou espalhar produtos de limpeza)e complete com água.Borrife nos cômodos.

*Coloque três pedrinhas de carvão num copo com água atrás da porta principal.Despache num verdinho para fora do portão uma vez por semana.Renove.

*Limpe piso,rodapés e cantos com amônia misturada em água.Depois umedeça um pano limpo com anil misturado em água para purificar o ambiente.

*Banho de anil é ótimo para clarear a aura,trazer paz interior e atrair boas energias.

*Banho de Alecrim é ótimo.Refaz a energia vital,traz saúde,auto-estima e alegria.

*Em uma garrafa de álcool,coloque um pouco de cravo-da-índia e canela em pau e deixe descansar por 21 dias.Coloque um pouco desse álcool num borrifador e complete com água.Use essa mistura quando quiser deixar sua casa ou espaço de trabalho limpos e com pique,energia e atividade.

*Sempre que puder coloque um vaso com flores amarelas.Acrescente na água 8 moedas e mel.Além de ficar bonito,traz harmonia e prosperidade financeira.

*Usar pulseiras,correntes com figas,pimentas,saco da fortuna..são excelentes amuletos de boa sorte....(Adoro..hehehe)

*Por mais difícil que seja,tenta reservar um tempo para você.Relaxe,tome um banho demorado,escute uma música,leia um livro ou qualquer outra atividade que lhe de prazer.Isso faz bem pra alma e desestressa.


Com dicas simples como estas podemos atrair muitas coisas boas pra nossa vida.
E então!!!
Tá esperando o que pra começar ???Vamos lá...mãos a obra!!!
Bjks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário