Verdade..

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anéis com pedras,em que dedo usar???

Aproveitando o assunto Cristais,posto umas dicas legais para uso de anéis.Além de lindos, usando a pedra correta proporciona benefícios à saúde e bem estar.Curte ai!

Anéis são como filtros.Vão filtrar a energia para direcionar como vc quiser.
Cada dedo de nossas mãos tem um significado e as pedras mais indicadas para cada um de acordo com a característica do dedo e a função da pedra.
Mão direita representa o que vc quer trabalhar no seu dia a dia, coisas mais rápidas.

A mão esquerda vc trabalha situações do passado (traumas, dificuldades, bloqueios) e tb situações a longo prazo para futuro.

DEDO MÍNIMO
Regido por Mercúrio, planeta associado à magia e ao conhecimento, à comunicação e ao dinheiro. Neste dedo é aconselhável usar ANÉIS DE CITRINO (aumentam a capacidade de comunicação, especialmente de quem trabalha com o comércio), PIRITA DOURADA (facilitador de comunicação com outros planos,atrai o dinheiro) ou AMETISTA (pedra da espiritualidade para aumentar a intuição e desenvolver poderes mágicos.Se a pessoa tem problemas com tireóide é aconselhável que se use pedras verdes para a cura). A água marinha é ideal para se usar no dedinho quando o problema for de comunicação e problemas físicos na área da garganta.

DEDO ANULAR
Regido pelo sol, planeta associado ao brilho, ao esplendor e ao sucesso profissional e pessoal. Aconselhável usar neste dedo anéis de GRANADA (para ajudar a vencer os obstáculos, além de aumentar o charme e sensualidade), PEDRA-DO-SOL (atrai sucesso, reconhecimento profissional, brilho e prestígio) ou AGATÁ-DE-FOGO (proporciona vitalidade e poder de liderança). A aliança de OURO também é indicada para este dedo, pois o ouro é um metal relacionado ao sol e tem o poder de conferir durabilidade ao casamento.

DEDO MÉDIO
Regido por Saturno, planeta associado à responsabilidade e a sabedoria adquirida com a experiência. Recomendável usar neste dedo anéis de ÔNIX (aumenta a concentração e ajuda a solucionar problemas herdados de outras encarnações), HEMATITA (transforma as energias negativas em positivas) ou a TURMALINA NEGRA (afasta as más vibrações).

DEDO INDICADOR
Regido por Júpiter, planeta associado à expansão e a vitória. É o dedo do poder, da forma de comandar e liderar, da sua firmeza e segurança. Se a pessoa for muito mandona evite usar ouro amarelo e pedras fortes como rubi e granada, a pessoa ficará mais mandona. O ideal é anel de prata, para "relaxar" essa autoridade toda. Olho de tigre aqui é interessante...

Usando anéis de cristal branco (ajuda a ampliar os horizontes, atrai bênçãos e ajuda a superar os obstáculos do dia-a-dia)

DEDO POLEGAR
Está associado ao livre-arbítrio. NÃO CONVÉM USAR NENHUM ANEL NESTE DEDO, pois nenhum fator externo deve influenciar a sua vontade. Ele representa o seu Deus interior, a sua verdade. Como anéis são filtros vc não tem porque filtrar você mesmo, na sua verdade. O uso contínuo de anéis do polegar faz com que a pessoa fique mais esquecida e mais aérea.

2 comentários:

  1. Adorei essa matéria, e acredito na força dos cristais, um grande exemplo é celular (cristal líquido e o chip do cartões de crédito que tem silício) Gratidão profunda!

    ResponderExcluir
  2. nao concordo com a do polegar uso sempre e considero meu anel da sorte tudo flui perfeitamente bem com ele

    ResponderExcluir